Quem Somos

A ANAC S.A atua de forma coordenada com atores públicos e privados para atração de investimentos estrangeiros diretos para o Acre com foco em setores estratégicos para o desenvolvimento da competitividade das empresas acreanas. É uma sociedade anônima de economia mista, de capital fechado, criada pelo Governo do Estado do Acre em 29.12.2000, com autonomia administrativa e financeira. Iniciou suas atividades em 10.09.2003. Além de seu estatuto a empresa é regida pelas Leis Federais 6.404/1976, 13.303/2016, pela Lei Estadual nº 1.351/2000 e Decreto Regulamentar Estadual 9.388/2018.

A ANAC S.A foi criada para atuar nas áreas: social, econômica, tecnológica, educacional, cultural e ecológica. O âmbito de atuação da ANAC S.A. compreende o apoio e/ou execução de empreendimentos de serviços, de comércio e de indústrias, com vistas à melhoria e seus resultados e na promoção do desenvolvimento econômico sustentável do Estado do Acre. Sua atuação é supervisionada pela SEICT – Secretaria de Estado de Indústria, da Ciência e do Comércio.

  1. Atrair e promover investimentos diretos nacionais e internacionais para o desenvolvimento do Estado do Acre;
  2. Promover a imagem do Estado do Acre, de suas potencialidades e dos produtos regionais;
  3. Organizar e implementar um sistema de serviços de informação comercial e de oportunidades de negócios;
  4. Realizar estudos e pesquisas de mercado (nacional e internacional) para explorar e avaliar as potencialidades
    dos produtos do Estado do Acre;
  5. Coordenar e executar programas e projetos de cooperação para o desenvolvimento sustentável
    do Estado do Acre.

A ANAC S.A atua de forma coordenada com atores públicos e privados para atração de investimentos estrangeiros diretos para o Acre com foco em setores estratégicos para o desenvolvimento da competitividade das empresas acreanas. É uma sociedade anônima de economia mista, de capital fechado, criada pelo Governo do Estado do Acre em 29.12.2000, com autonomia administrativa e financeira. Iniciou suas atividades em 10.09.2003. Além de seu estatuto a empresa é regida pelas Leis Federais 6.404/1976, 13.303/2016, pela Lei Estadual nº 1.351/2000 e Decreto Regulamentar Estadual 9.388/2018. A ANAC S.A foi criada para atuar nas áreas: social, econômica, tecnológica, educacional, cultural e ecológica. O âmbito de atuação da ANAC S.A. compreende o apoio e/ou execução de empreendimentos de serviços, de comércio e de indústrias, com vistas à melhoria e seus resultados e na promoção do desenvolvimento econômico sustentável do Estado do Acre. Sua atuação é supervisionada pela SEICT – Secretaria de Estado de Indústria, da Ciência e do Comércio.